sexta-feira, 31 de maio de 2013

FUTEBOL ESCULHAMBADO.....

O Brasil é um país muito roubado, com grandes/graves distorções sociais.
As escolas públicas, incluindo Universidades, estão caindo aos pedaços.

Os hospitais públicos estão arrebentados/apodrecidos/sucateados,

com grande sofrimento moral e físico para a população.

O Governo federal está totalmente cego, e obstinado/obsidiado,

na missão besta de trazer a Copa do Mundo para o Brasil, em 2014.

E está gastando mundos e fundos para esta insensatez.

Enquanto isto, a CBF, entidade que dirige o futebol brasileiro, paga os seguintes salários para seus principais diretores, segundo o Jornal FOLHA DE SÃO PAULO:

Presidente JOSÉ MARIA MARIN : 160.000,OO mensais
ANTÔNIO OSÓRIO (FINANCEIRO) : 98.000,00 mensais
CARLOS EUGÊNIO LOPES(JURÍDICO): 98.000,00 mensais
OITO DIRETORES: 69.000,00 mensais, CADA


Uma entidade que pode pagar 160.000 reais por mês ao seu presidente, não pode construir estádios para o jogos da Copa? Tem que depender do dinheiro federal, melhor dizendo, do dinheiro suado do contribuinte? E continuar sugando/abocanhando recursos que poderiam estar em hospitais e escolas?

Renzo Sansoni

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ficha de um TAL ......O HOMEM !



 Ficha de um TAL ......


NUNCA VI UMA MENSAGEM QUE DESCREVESSE TÃO BEM ESSE PESADELO PELO QUAL, AINDA, ESTAMOS PASSANDO. 
Não há neste artigo uma só frase mentirosa. Pelo contrário, todas elas são verdades incontestáveis.
Parabéns, Dr.Caio Lucas, seja lá você, quem for.

Repasso:

O homem que esteve à frente desta nação e não teve coragem, nem competência, nem vontade para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança ficaram piores do que nunca.

O homem que mais teve amigos safados e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com os cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.

O homem que conseguiu inchar o Estado brasileiro e as empresas estatais com tantos e tantos funcionários, tão vagabundos quanto ele, e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.

O homem que tem uma mulher medíocre, inútil, vulgar e gastadeira, que usava, indevidamente e desbragadamente, um cartão corporativo, ao qual ela não tinha direito constitucional, que ia de avião presidencial para São Paulo "fazer escova" no cabelo e retornar a Brasília.

O homem que ajudou seu filho a enriquecer, tornando-o milionário do dia para a noite, sem esforço próprio algum, só às custas de conchavos com empresas interessadas em mamar nas “tetas” do governo.

E depois ainda disse para a nação que “esse garoto é um fenômeno”, e lhe concedeu um passaporte diplomático.

O homem que mais viajou inutilmente, quando presidente deste país, comprando um avião caríssimo só para viajar pelo mundo e hospedar-se às custas da nação brasileira nos mais caros hotéis, tão futilmente e às custas dos impostos que extorquiu do povo.

O homem que aceitou passivamente todas as ações e humilhações contra o Brasil e contra os brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai.

O homem que, perdulária e irresponsavelmente, e debochando da nossa inteligência, perdoou

dívidas de países também corruptos, cujos mandatários são “esquerdistas”, e enviou dinheiro a título de doação para eles, esquecendo-se que no Brasil também temos miseráveis, carentes de bons hospitais, de escolas decentes e de um lugar digno para viver.

O homem que, por tudo isso e mais um elenco de coisas imorais e absurdas, transformou este país num chiqueiro libertino e sem futuro para quem não está no seu "grande esquema".

O homem que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, FARC'anos etc., negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso vagabundo, para um país democrático

que o julgou e condenou democraticamente. Esse homem representa o que mais nos envergonha pelo Mundo afora!!

O homem que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

O homem que transformou o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos e que manipulam alguns ingênuos e verdadeiros colonos.

Para se justificar a estes novos vagabundos, o homem lhes afirma ser desnecessário ESTUDAR e que, para se "dar bem" neste País, basta ser vagabundo, safado, esquerdista e esperto.

Aliás, neste caso, o homem fez inverter uma das mais importantes Leis da Física, que é a Lei da Atração e repulsão; significa que força de idênticos sinais se repelem e as de sinais contrários se atraem.

Mas esse homem inventou que forças do mesmo sinal se atraem.

Por exemplo: ele (o homem) atrai, para sua base, políticos como JOSÉ SARNEY, COLLOR, RENAN...
que ficaram amiguinhos de seus comparsas JOSÉ DIRCEU, GENOÍNO, GUSCHIQUEN, e ainda agregaram o apoio de juristas como LEWANDOVSKI, TOFOLI, etc. ...

É, homem... Você é o cara... É o cara-de-paumais descarado que o Brasil já conheceu.

Você é o homem que deveria apanhar na cara, porque envergonha todo brasileiro honesto e trabalhador.

É, homem, você é o cara...

É o cara que não tem um pingo de vergonha na cara, não tem escrúpulos, é "o cara" mais nocivo que tivemos a infelicidade de ter como presidente do Brasil!

Mas ...como diz o velho ditado popular:
NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE...

Caio Lucas Macedo
Advogado-OAB 4536-SPBR
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨**************************¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Não sei quem é Caio Lucas, nem por quais vias este seu desabafo corajoso veio parar no meu email.

Só sei que, agora, a nova ministra da Cultura (aquela do “relaxa e goza”) anda dizendo que esse homem “é um Deus”!!!???

Veja só a que ponto essa "gente" chegou para fazer com que o povo cultue esse homem!

Nunca antes na história deste país... E, por essas e outras é que não posso deixar de repassar a mensagem do Caio Lucas, para a qual os ainda devotos desse homem, encontrarão as respostas objetivas.

Só sei que a minha decepção é muito grande com o que ocorre com o nosso Brasil atual, dos últimos dez anos, mas já começo a ter alguma esperança e acreditar em algumas pessoas como o advogado autor deste texto, Caio Lucas Macedo, e o Ministro Joaquim Barbosa.

Os grãos de areia estão aumentando; ainda formaremos uma imensa praia!

Como bem disse o jornalista Joelmir Beting: "o PT é de fato um partido interessante: começou com presos políticos e vai acabar com políticos presos."
Avante, Ministério Público e Supremo Tribunal.


Se você concorda, não precisa subscrever; BASTA DIVULGAR.

sábado, 25 de maio de 2013

OLHO POR OLHO; DENTE POR DENTE !

OLHO POR OLHO; DENTE POR DENTE ! 


Olho por olho, dente por dente por dente! -- Foi o que disse o extremista islâmico que ontem decapitou um soldado britânico, em plena luz do dia! Seria ele um assassino cruel, ou um vingador cheio de razões?

Não creio que o islamismo seja uma ameaça às democracias ocidentais; mas os “homens-bomba”, os radicais islâmicos sim! Eles são os homens mais poderosos do mundo! Muito mais poderosos que o Barack “Hussein” Obama, o homem mais poderoso da nação mais poderosa e rica do mundo!  São imbatíveis; já derrubaram as torres gêmeas de Nova York!  “Vocês não estão seguros em lugar nenhum do mundo, foi o que disse o assassino, após cometer o crime”.

Não sei como evitar o avanço dos “homens-bomba” islâmicos pelo mundo.  Representam cerca de um por cento de dois bilhões de muçulmanos espalhados pelo nosso tão pequeno, mas tão aguerrido planeta. O que equivale a dois milhões de homens e até de “crianças-bombas!”.  

Não sei também como evitar o avanço do “comunismo-tupiniquim- também assassino”, pela América Latina. No Brasil os ratos, ratinhas e ratões do PT já se apossaram de todos os desvãos dos três poderes desta escorregadia república de bananas. Dona Dilma, gorda ratazana, já autorizou a vinda de seis mil “doutores” cubanos, na realidade seis mil “agentes terrorista”, para serem infiltrados pelo interior deste desprotegido Brasil, com o único objetivo de ensinar técnicas terroristas aprendidas nas “universidades de medicina cubanas” aos inocentes brasileirinhos, já completamente dominados pelas bolsas-esmolas. Esmolas que corrompem...

Todo mundo sabe que as FARC, Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, têm ligações com o PT. É da lá, assim como da Bolívia do índio Evo Morales, que chegam as drogas pesadas para o Brasil. Será que há interesse do PT que as essas drogas continuem corrompendo as nossas crianças, o nosso futuro, para assim melhor se apossarem e transformar o Brasil numa imensa Cuba?

Todos nós sabemos que a nossa tão amada e santa Igreja Católica Apostólica Romana está infiltrada de padres, bispos, cardeais comunistas. Eles começam se escondendo sorrateiramente nos seminários, até chegarem aos postos chaves da Igreja; na CNBB, por exemplo. Divulgando a falsa Teologia da Libertação. Demônios travestidos de santos.

Todos nós sabemos que também as nossas Forças Armadas também estão infiltradas, cheias  de “vermelhinhos” (lembram-se da Intentona Comunista, também conhecida como Revolta Vermelha de 35, quando vários dos nossos velhos militares foram assassinados enquanto dormiam?) que sorrateiramente, criminosamente, já se instalaram nos nossos tanques, navios e aviões. E ninguém diz nada...  Ninguém faz nada...

Não sei o que os nossos filhos e netos -- os nossos mais incorruptíveis e inexoráveis julgadores -- dirão para nós, seus pais e avós, quando receberem para viver um Brasil cada vez mais podre, mais fedido, mais cheio de teses e de fezes, mergulhado na mais completa e vil lama da mediocridade!

Coronel Maciel.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

O QUE PENSA DR DRAUZIO V. SOBRE AS FORÇAS ARM.

toni70-correa@hotmail.com
O QUE PENSA O DR DRAUZIO VARELA SOBRE AS FORÇAS ARMADAS.  Leiam.Importante!
Date: Wed, 22 May 2013 01:49:52 +0300


    Enquanto esses vedadeiros brasileiros passam frio, fome, sede e outras coisas mais para vigiar nossas fronteiras tão cobiçadas por todo o mundo, inclusive, cantando todos os dias o hino nacional brasileiro, a maioria de nossos políticos não tomam nenhum conhecimento do que se passa em terras nossas tão longínquas.
    Nossas forças armadas, mesmo com todo sucateamento e sofrendo tamanho revanchismo, mostram a todo instante o que é ser um verdadeiro brasileiro.
    Não estou falando aqui de guerrilheiros que se encontram no poder. Estou falando de brasileiros valorosos, que se perfilam todos os dias na imensidão de nossas florestas para cantar bem alto o hino da nação que eles defendem até a morte se preciso for, dizendo para todos aqueles que tentarem se apossar do que nos pertence:" VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA."

      Antônio Carlos Corrêa.



Assunto: O QUE PENSA O DR DRAUZIO VARELA SOBRE AS FORÇAS ARMADAS.

 
Silas tive a oportunidade de conhecer toda essa região pela FAB o norte do Brasil em regiões remotas somente conta com a presença das FORÇAS ARMADAS (Exército, Marinha e Aeronáutica) estou mandando algumas fotos. Esses pelotões de fronteira conta
com o Comando de um Tenente que permanece nessa área por 2 anos, algumas regiões o suprimento logístico somente chega via aérea. O que os sociólogos da Vieira Souto falam sobre as populações indígenas não condizem com a realidade, toda vez que pousava em uma comunidade indígena dezenas de crianças corriam para o avião, sabem para que, ganhar o lanche de bordo: coca cola, hambúrguer, todinho etc. Índio quer é ter acesso ao progresso o que se fala é tudo balela.

AMAZONIA ESQUECIDA

O QUE PENSA O DR DRAUZIO VARELA SOBRE AS FORÇAS ARMADAS.
Poucos são os lugares, além dos quartéis militares, onde se cultua o amor à Pátria!
Pena que nem os nossos governantes sabem o que é isso e, portanto, não dão
valor a esse sentimento!
O depoimento de um cidadão isento das distorções que cometem nos gabinetes
de ar condicionado de Brasília, no trato das questões das reservas indígenas, da política indigenista e da ausência do poder público nos confins da Amazônia!!!

A FORÇA DOS MILITARES NA AMAZÔNIA
Uma visão isenta da ação dos militares na Amazônia.

DRÁUZIO VARELLA

Perfilados, os soldados aguardaram em posição de sentido, sob o sol do
meio-dia. Eram homens de estatura mediana, pele bronzeada, olhos amendoados,
maçãs do rosto salientes e cabelo espetado.
O observador desavisado que lhes analisasse os traços julgaria estar na Ásia.
No microfone, a palavra de ordem do capitão: 'Soldado Souza, etnia tucano'.

Um rapaz da primeira fila deu um passo adiante, resoluto, com o fuzil no ombro, e iniciou a oração do guerreiro da selva, no idioma natal. No fim, o grito de guerra dos pelotões da fronteira: "SELVA !!"

O segundo a repetir o texto foi um soldado da etnia desana, seguido de um baniua, um curipaco, um cubeu, um ianomâmi, um tariano e um hupda.

Todos repetiram o ritual do passo à frente e da oração nas línguas de seus povos; em comum, apenas o grito final: "SELVA !!!"

Depois, o pelotão inteiro cantou o hino nacional em português, a plenos pulmões.
Ouvir aquela diversidade de indígenas, característica das 22 etnias que habitam o extremo noroeste da Amazônia brasileira há 2.000 anos, cantando nosso hino no meio da floresta, trouxe à flor da pele sentimentos de brasilidade que eu julgava esquecidos.

Para chegar à Cabeça do Cachorro é preciso ir a Manaus, viajar 1.146 quilômetros Rio Negro acima até avistar São Gabriel da Cachoeira, a maior cidade indígena do país.

De lá, até as fronteiras com a Colômbia e a Venezuela, pelos rios Uaupés, Tiquié, Içana, Cauaburi e uma infinidade de rios menores, só Deus sabe.
A duração da viagem depende das chuvas, das corredeiras e da época do ano, porque na bacia do Rio Negro o nível das águas pode subir mais de dez metros entre a vazante e o pico da cheia.

É um Brasil perdido no meio das florestas mais preservadas da Amazônia. Não fosse a presença militar, seria uma região entregue à própria sorte. Ou, pior, à sorte alheia.

O Comando dos Pelotões de Fronteira está sediado em São Gabriel. De lá partem as provisões e o apoio logístico para as unidades construídas à beira dos principais rios
fronteiriços: Pari-Cachoeira, Iauaretê, Querari, Tunuí-Cachoeira, São Joaquim, Maturacá e Cucuí.

Anteriormente formado por militares de outros estados, os pelotões hoje recrutam soldados nas comunidades das redondezas. Essa opção foi feita por razões profissionais:
'O soldado do sul pode ser mais preparado intelectualmente, mas na selva ninguém se iguala ao indígena'.

Na entrada dos quartéis, uma placa dá idéia do esforço para construi-los naquele ermo:
'Da primeira tábua ao último prego, todo material empregado nessas instalações foi transportado nas asas da FAB'.

Os pelotões atraíram as populações indígenas de cada rio à beira do qual foram instalados: por causa da escola para as crianças e porque em suas imediações circula o bem mais raro da região: salário.

Para os militares e suas famílias, os indígenas conseguem vender algum artesanato, trocar farinha e frutas por gêneros de primeira necessidade, produtos de higiene e peças de vestuário.

No quartel existe possibilidade de acesso à assistência médica, ao dentista, à internet e aos aviões da FAB, em caso de acidente ou doença grave.

Cada pelotão é chefiado por um tenente com menos de 30 anos, obrigado a exercer o papel de comandante militar, prefeito, juiz de paz, delegado, gestor de assistência médico- odontológica, administrador do programa de inclusão digital e o que mais for necessário assumir nas comunidades das imediações, esquecidas pelas autoridades federais, estaduais e municipais.

Tais serviços, de responsabilidade de ministérios e secretarias locais, são prestados pelas Forças Armadas sem qualquer dotação orçamentária suplementar.

Os quartéis são de um despojamento espartano. As dificuldades de abastecimento, os atrasos dos vôos causados por adversidades climáticas e avarias técnicas e o orçamento minguado das Forças Armadas tornam o dia-a-dia dos que vivem em pleno isolamento um ato de resistência permanente.

Esses militares anônimos, mal pagos, são os únicos responsáveis pela defesa dos limites de uma região conturbada pela proximidade das Farc e pelas rotas do narcotráfico. Não estivessem lá, quem estaria? "SELVA !!!"

Lema do soldado da Amazônia:
"Senhor, tu que ordenastes ao guerreiro de Selva, sobrepujai todos os vossos oponentes, dai-nos hoje da floresta, a sobriedade para resistir, a paciência para emboscar, a perseverança para sobreviver, a astúcia para dissimular, a fé para resistir e vencer, e daí-nos também senhor a esperança e a certeza do retorno, mas , se, defendendo essa brasileira Amazônia, tivermos que perecer, oh Deus, que façamos com dignidade e mereçamos a vitória, Selva!!!"

OS E-MAILS SOBRE A NOSSA AMAZÔNIA COBIÇADA DEVERIAM SER REPASSADOS POR TODOS E NÃO APENAS LIDOS E ARQUIVADOS OU DELETADOS. CADA VEZ SE TORNA MAIS NECESSÁRIA A CONSCIENTIZAÇÂO DOS BRASILEIROS PARA A DEFESA E INTEGRAÇÃO DA UNIDADE NACIONAL!

terça-feira, 21 de maio de 2013

Alexandre Garcia e a Revolução de 64 as verdades..


Alexandre Garcia e a Revolução de 64 as verdades..
        Alexandre Paz Garcia


          Gostaria de dizer algumas coisas sobre o que aconteceu no dia 31/03/1964 e nos anos que se seguiram. Porque concluo, diante do que ouço de pessoas em quem confio intelectualmente, que há algo muito errado na forma como a história é contada. Nada tão absurdo, considerando as balelas que ouvimos sobre o "descobrimento" do Brasil ou a forma como as pessoas fazem vistas grossas para as mortes e as torturas perpetradas pela Igreja Católica durante séculos. Mas, ainda assim, simplesmente não entendo como é possível que esse assunto seja tão parcial e levianamente abordado pelos que viveram aqueles tempos e, o que é pior, pelos que não viveram.
          Nenhuma pessoa dotada de mediano senso crítico vai negar que houve excessos por parte do Governo Militar. Nesta seara, os fatos falam por si e por mais que se tente vislumbrar certos aspectos sob um prisma eufemístico, tortura e morte são realidades que emergem de maneira inegável.
          Ocorre que é preciso contextualizar as coisas. Porque analisar fatos extirpados do substrato histórico-cultural em meio ao qual eles foram forjados é um equívoco dialético (para os ignorantes) e uma desonestidade intelectual (para os que conhecem os ditames do raciocínio lógico). E o que se faz com relação aos Governos Militares do Brasil é justamente ignorar o contexto histórico e analisar seus atos conforme o contexto que melhor serve ao propósito de denegri-los.
          Poucos lembram da Guerra Fria, por exemplo. De como o mundo era polarizado e de quão real era a possibilidade de uma investida comunista em território nacional. Basta lembrar de Jango e Jânio; da visita à China; da condecoração de Guevara, este, um assassino cuja empatia pessoal abafa sua natureza implacável diante dos inimigos.
          Nada contra o Comunismo, diga-se de passagem, como filosofia. Mas creio que seja desnecessário tecer maiores comentários sobre o grau de autoritarismo e repressão vivido por aqueles que vivem sob este sistema. Porque algumas pessoas adoram Cuba, idolatram Guevara e celebram Chávez, até. Mas esquecem do rastro de sangue deixado por todos eles; esquecem as mazelas que afligem a todos os que ousam insurgir-se contra esse sistema tão "justo e igualitário". Tão belo e perfeito que milhares de retirantes aventuram-se todos os anos em balsas em meio a tempestades e tubarões na tentativa de conseguirem uma vida melhor.
          A grande verdade é que o golpe ou revolução de 1964, chame como queira, talvez tenha livrado seus pais, avós, tios e até você mesmo e sua família de viver essa realidade. E digo talvez, porque jamais saberemos se isso, de fato, iria acontecer. Porém, na dúvida, respeito a todos os que não esperaram sentados para ver o Brasil virar uma Cuba.
          Respeito, da mesma forma, quem pegou em armas para lutar contra o Governo Militar. Tendo a ver nobreza nos que renunciam ao conforto pessoal em nome de um ideal. Respeito, honestamente.
          Mas não respeito a forma como esses "guerreiros" tratam o conflito. E respeito menos ainda quem os trata como heróis e os militares como vilões. É uma simplificação que as pessoas costumam fazer. Fruto da forma dual como somos educados a raciocinar desde pequenos. Ainda assim, equivocada e preconceituosa.
          Numa guerra não há heróis. Menos ainda quando ela é travada entre irmãos. E uma coisa que se aprende na caserna é respeitar o inimigo. Respeitar o inimigo não é deixar, por vezes, de puxar o gatilho. Respeitar o inimigo é separar o guerreiro do homem. É tratar com nobreza e fidalguia os que tentam te matar, tão logo a luta esteja acabada. É saber que as ações tomadas em um contexto de guerra não obedecem à ética do dia-a-dia. Elas obedecem a uma lógica excepcional; do estado de necessidade, da missão acima do indivíduo, do evitar o mal maior.
          Os grandes chefes militares não permanecem inimigos a vida inteira. Mesmo os que se enfrentam em sangrentas batalhas. E normalmente se encontram após o conflito, trocando suas espadas como sinal de respeito. São vários os exemplos nesse sentido ao longo da história. Aconteceu na Guerra de Secessão, na Segunda Guerra Mundial, no Vietnã, para pegar exemplos mais conhecidos. A verdade é que existe entre os grandes Generais uma relação de admiração.
          A esquerda brasileira, por outro lado, adora tratar os seus guerrilheiros como heróis. Guerreiros que pegaram em armas contra a opressão; que sequestraram, explodiram e mataram em nome do seu ideal.
          E aí eu pergunto: os crimes deles são menos importantes que os praticados pelos militares? O sangue dos soldados que tombaram é menos vermelho do que o dos guerrilheiros? Ações equivocadas de um lado desnaturam o caráter nebuloso das ações praticadas pelo outro? Penso que não. E vou além.
          A lei de Anistia é um perfeito exemplo da nobreza que me referi anteriormente. Porque o lado vencedor (sim, quem fica 20 anos no poder e sai porque quer, definitivamente é o lado vencedor) concedeu perdão amplo e irrestrito a todos os que participaram da luta armada. De lado a lado. Sem restrições. Como deve ser entre cavalheiros. E por pressão de Figueiredo, ressalto, desde já. Porque havia correntes pressionando por uma anistia mitigada.
          Esse respeito, entretanto. Só existiu de um lado. Porque a esquerda, amargurada pela derrota e pela pequenez moral de seus líderes nada mais fez nos anos que se seguiram, do que pisar na memória de suas Forças Armadas. E assim seguem fazendo. Jogando na lama a honra dos que tombaram por este país nos campos de batalha. E contaminando a maneira de pensar daqueles que cresceram ouvindo as tolices ditas pelos nossos comunistas. Comunistas que amam Cuba e Fidel, mas que moram nas suas coberturas e dirigem seus carrões. Bem diferente dos nossos militares, diga-se de passagem.
          Graças a eles, nossa juventude sente repulsa pela autoridade. Acha bonito jogar pedras na Polícia e acha que qualquer ato de disciplina encerra um viés repressivo e anti-libertário. É uma total inversão de valores. O que explica, de qualquer forma, a maneira como tratamos os professores e os idosos no Brasil. 
          Se você não gosta das Forças Armadas porque elas torturaram e mataram, então, seja, pelo menos, coerente. E passe a nutrir o mesmo dissabor pela corja que explodiu, sequestrou e justiçou, do outro lado. Mas tenha certeza que, se um dia for necessário sacrificar a vida para defender nosso território e nossas instituições, você só verá um desses lados ter honradez para fazê-lo.
 


ZÉ Brasileiro

domingo, 19 de maio de 2013

KIT do VAGABUNDO ...Não Deixe de Ler.

Pra todos refletirem sobre o assunto... e veja na 2ª parte os kit's oferecidos pelos nosso atual governo...
 
MARGARETHTHATCHER ESTAVA CERTA...
Sabe quantos países com governo socialista restam agora em toda a União Europeia?

Apenas 3:

1. Grécia  2. Portugal  3. Espanha.

Os 3 estão endividados até o pescoço.

Por que será, hein?

A esquerda não diz que o socialismo é a solução para o mundo?

Como bem disse Margaret Thatcher, quando. 1ª Ministra da Grã-Bretanha:

"O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros."




"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade.


Para cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber.


O governo não pode dar para alguém aquilo que tira de outro alguém.


Quando metade da população entende a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.


É impossível multiplicar riqueza dividindo-a.”

- Adrian Rogers, 1931
KIT DO VAGABUNDO


*Vai transar?*
O governo dá camisinha.


*Já transou?*
O governo dá a pílula do dia seguinte.


*Teve filho?*
O governo dá o Bolsa Família..


*Tá desempregado?*
O governo dá Bolsa Desemprego.




*Não fez planejamento familiar*
e teve um filho com cada pai O Governo da Bolsa ESCOLA


*Vai prestar vestibular?*
O governo dá o Bolsa Cota.






*Bebeu a vida toda, não parou em emprego nenhum*
não tem dinheiro pra comprar os remédios
o Governo dá remédio de graça pra vc

*não quis estudar e agora não tem dinheiro?*
o Governo faz sorteio de casa própria.
ai vc se livra do aluguel



*Não tem terra?*
O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta.





 
Tem ainda - o vale leite
                 
- vale gás
                 
- vale refeição
                 
- vale transporte



*RESOLVEU VIRAR BANDIDO E FOI PRESO?*
a partir de 1º/1/2011 O GOVERNO DÁ O AUXÍLIO RECLUSÃO?

*esse é novo* 
Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, é de R$ 915,05 – Portaria nº 02, de 6/1/2012 "por filho" para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso.

Não acredita?
Confira no site da Previdência Social.


Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS

(   http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22
)

*Mas experimenta estudar
e andar na linha, e pagar as contas pra ver o que é que te acontece!*

"Trabalhe duro, pois milhões de pessoas que vivem do Fome-Zero e do Bolsa-Família,  sem trabalhar, dependem de você"

Se você é brasileiro passe adiante.


Se você e otário...fica na moita...

sexta-feira, 17 de maio de 2013

SOCORRO .....PAÍS PODRE É ESTE?

SOCORRO BRASIL MAS QUE MERDA DE PAÍS PODRE É ESTE?
SOCORRO
SOCORRO
SOCORRO


BRASIL NOTICIAS SOMENTE DE HOJE.... QUARTA FEIRA 8 DE MAIO DE 2013...



"MÃE" ESPANCA FILHO TETRAPLÉGICO A MAIS DE 1 ANO...

PASTOR - EVANGÉLICO FAMOSO QUE MORA EM UM IMÓVEL DE 8 MILHÕES PARTICIPA DE ORGIAS SEXUAIS, ESTUPROS, TRAFICO ETC....

LEITE - DISTRIBUÍDO NOS MERCADOS É FALSIFICADO COM FORMOL E FERTILIZANTES NO
RGS SUPER MERCADISTAS E DONOS DE USINA JA CONHECIAM O PROBLEMA DESDE
JANEIRO FEVEREIRO MAS POVO NÃO FOI AVISADO...

MENORES - ASSALTAM VANS, ESTUPRAM MULHERES EM ÔNIBUS MATAM PASSAGEIROS E TRANSEUNTES E FICAM LIVRES DEVIDO AO ECA... MERDA...

AÇOUGUEIRO - ESTUPRA E MATA JOVEM DE 22 ANOS E JOGA O CORPO NA RUA DENTRO DE UMA MALA...

KG DE TOMATE - CUSTA MAIS DE R$ 10,00...

REMÉDIOS -TEM MAIS E MAIS AUMENTOS...

GESTANTE - MORRE POR FALTA DE ATENDIMENTO EM HOSPITAL INFANTIL NO RIO DE JANEIRO...

GESTANTE - É MANDADA PARA CASA COM FETO MORTO NO ÚTERO DO HOSPITAL NO RIO DE JANEIRO...

SEGUNDO - ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TRABALHO BRASIL TEM MAIS DE 30 MILHÕES DE DESEMPREGADOS...

DEMARCAÇÃO - DE TERRAS INDÍGENAS PELA FUNAI DESTRUIU UMA VILA DE 4 MIL MORADORES NO MATO GROSSO, AGORA MAIS DE 700 FAMÍLIAS VIVEM A BEIRA DA ESTRADA...

GOVERNO - BRASILEIRO CRIA O 39º MINISTÉRIO DO PAÍS, ÚNICO PAÍS DA GALÁXIA
CONHECIDA HABITADA COM 39 MINISTÉRIOS ALGUNS PAÍSES TEM SOMENTE 12 OU 14...

89% DOS - "MÉDICOS" FORMADOS EM CUBA SÃO REPROVADOS NO
BRASIL, MAS O BRASIL CONVIDOU 6 MIL DESTES "MÉDICOS" PARA ATENDER O POVO BRASILEIRO...

O SENADO - FAZ CORPO MOLE E NEM SEQUER DISCUTE PROJETOS QUE DIMINUEM OU SUPRIMEM A "MAIORIDADE PENAL", ENQUANTO SE MULTIPLICAM CASOS DE CRIMES COMETIDOS POR BANDIDOS "DI MENOR", QUE CONFIAM NA IMPUNIDADE GARANTIDA PELA LEI EM VIGOR.

AGORA - VAI TER ALÉM DO CARTÃO POBRE, MISERÁVEL, BOLSA DISSO DAQUILO ETC., AGORA VAI TER O CARTÃO DEPENDENTE DE DROGAS NO VALOR MAIS DE R$ 1.000,00 REAIS AO MÊS...

PRESOS - RECLUSOS E MARGINAIS GANHAM SALÁRIO PRISIONAL DE RECLUSÃO DE R$ 980,00 REAIS AO MÊS...

O IDIOTA, IMBECIL, TROUXA DO TRABALHADOR BRASILEIRO QUE TRABALHA E PAGA MAIS DE 5 MESES E MEIO DO SEU SALÁRIO DE IMPOSTOS E PAGA TODA ESTA MERDA AÍ GANHA DE SALÁRIO SOMENTE R$ 630,00 AO MÊS.....

SOCORRO
SOCORRO
SOCORRO
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SOCORRO
SOCORRO
SOCORRO
SOCORRO
DEPUTADOS, SENADORES, PRESIDENTE DILMA, PARA EVITAR QUE ESTE CAOS
INSTALADO NO PAÍS CONTINUE PARA TUDO QUE EU QUERO DESCER DESTA
MERDA.............SERÁ QUE NINGUÉM MAIS VE O QUE TA ACONTECENDO POR AQUI??????????????????

 
                                                                             Zé Brasileiro

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Comissão da Verdade-Colaboração da Alemanha ! ! !

Comissão da Verdade-Colaboração da Alemanha

 
 
 
 
REPASSANDO

Segundo o noticiário, "a presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira (13) que pediu ao presidente da Alemanha, Joachim Gauck, colaboração do governo alemão para os trabalhos da Comissão Nacional da Verdade, que apura violações aos direitos humanos no Brasil entre 1946 e 1988, período que inclui a ditadura militar (1964-1988). A presidente se reuniu com o líder alemão em São Paulo, onde ambos participam da cerimônia de abertura do 31° Encontro Econômico Brasil-Alemanha."

Sobre a notícia acima, publicada hoje, recordo  que duas organizações terroristas  praticaram dois crimes contra cidadãos alemães no Brasil: em 1968, o Comando de Libertação Nacional assassinou um major do Exército da Alemanha, aluno da Escola de Comando e Estado Maior do Exército. Foram 3 terroristas, sob o comando de João Lucas Alves, ex-Sgt da Aer, que segundo a própria presidenta viveu em sua casa, em BH, por algum tempo,
e em 1970 a Vanguarda Popular Revolucionária sequestrou o embaixador da Alemanha no Brasil.
Na época desses crimes, a presidenta integrava essas duas organizações.
Não há, portanto, necessidade de pedir a colaboração do governo alemão para a Comissão da Verdade. Ela, a presidenta, é a mais indicada para depor sobre esses dois crimes.
Carlos I. S. Azambuja - e - Celso Aguiar

Realmente, o governo do PT é genial.

Separação de Bens
Segundo o Governo Federal, e de acordo com as últimas notícias, a Legislação Trabalhista está sofrendo mudanças e o empregado doméstico passará a ter os mesmos direitos que qualquer outro trabalhador.
Assim, o empregado doméstico passará a ter direito a férias, décimo-terceiro salário, jornada de 8 horas diárias, horas extras, adicional noturno, descanso semanal, férias remuneradas e acrescidas de 1/3, aviso-prévio, seguro desemprego, Fundo de Garantia.

Em consequência, já se fala que o casamento com separação de bens irá acabar, pois será melhor para a mulher ser empregada do marido do que estar casada com ele.

A tendência será as mulheres pedirem o divórcio e passarem a ser empregadas domésticas.

Atualmente, numa separação do casal, a mulher casada com separação de bens sai do casamento com "uma mão na frente e a outra atrás", ao passo que se ela for empregada e levar um "pé na bunda", terá direito a aviso-prévio, Fundo de Garantia e Seguro Desemprego. E quando dormir com o "patrão" somará horas-extras.

E, elas receberão um dinheiro mensal, ficando livres de marido "mão-de-vaca". A situação da mulher não irá melhorar?

E bastará colocar relógio-ponto na cozinha e câmeras gravando dentro de casa, para o caso de alguma ação trabalhista.

Realmente, o governo do PT é genial.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Boteco do Futuro.......

Boteco do Futuro
Um sujeito entra num boteco novinho, todo hi-tech, e pede uma bebidinha..
O barman é um robô, que serve um cocktail perfeito e pergunta:
- Qual é o seu QI?
O homem responde:
- Uns 150.
Então o robô inicia uma conversa sobre aquecimento global,
espiritualidade universal, física quântica, interdependência
ambiental, teoria das cordas, nanotecnologia, e por aí afora...

O cara ficou impressionado, e resolveu testar o robô.
Saiu,.... deu uma volta e retornou ao balcão.
Novamente o robô pergunta:
- Qual é o seu QI?
O homem responde:
- Deve ser uns 100.
Imediatamente o robô lhe serve um uisquisinho e começa a falar, agora sobre futebol, fórmula 1, super-modelos, comidas favoritas, armas, corpo de mulher, e outros assuntos semelhantes.............

O sujeito ficou abismado. Sai do bar, pára p/pensar.... e resolve voltar e fazer mais um teste.
Novamente o robô lhe faz a pergunta:
- Qual é o seu QI?
O homem dá uma disfarçada e responde:
- Uns 20, eu acho!!!!!

Então o robô lhe serve uma cachaça, se inclina no balcão e diz pausadamente:

- E aí mano, VAMO VOTÁ NA DIRMA??????

domingo, 12 de maio de 2013

6.000 Médicos Escravos.....

domingo, 12 de maio de 2013

Participe da campanha contra o tráfico de 6.000 médicos escravos de Cuba para o Brasil.

Copie esta mensagem e espalhe pelas redes sociais. Mais importante do que a formação ideológica e a falta de conhecimentos técnicos, é o fato de que estes "médicos" são seres humanos, usados como mão-de-obra escrava de uma ditadura sanguinária, vendidos a peso de ouro. Não vamos permitir mão-de-obra escrava no Brasil.

Blog do Coronel

sexta-feira, 10 de maio de 2013

MÉDICOS REPROVADOS! ! ! ! !

Quinta-feira, 9 de Maio de 2013
Assunto: MÉDICOS REPROVADOS......A SOCIEDADE PRECISA SABER ! ! !




MÉDICOS REPROVADOS
 A SOCIEDADE PRECISA SABER!
Os resultados do projeto-piloto criado pelos Ministérios da Saúde e da Educação para validar diplomas de médicos formados no exterior,confirmaram os temores das associações médicas brasileiras.
Dos 628 profissionaisque se inscreveram para os exames de proficiência e habilitação, 626 foram reprovadose apenas 2 conseguiram autorização para clinicar.
A maioria dos candidatos se formou em faculdades argentinas, bolivianas e, principalmente, cubanas.
As escolas bolivianas e argentinas de medicina são particulares e os brasileiros que as procuram geralmente não conseguiram ser aprovados nos disputados vestibulares das universidades federais do País.
As faculdades cubanas, a mais conhecida é a Escola Latino-Americana de Medicina (Elam) de Havana são estatais e seus alunos são escolhidos não por mérito, mas por afinidade ideológica.
Os brasileiros que nelas estudam não se submeteram a um processo seletivo,tendo sido indicados por movimentos sociais,
organizações não governamentais e partidos políticos.
Dos 160 brasileiros que obtiveram diploma numa faculdade cubana de medicina, entre 1999 e 2007, 26 foram indicados pelo Movimento dos Sem-Terra (MST).
Desde que o PT, o PC do B e o MST passaram a pressionar o governo Lula para facilitar o reconhecimento de diplomas cubanos,o Conselho Federal de Medicina e a Associação Médica Brasileira têm denunciado a má qualidade da maioria
das faculdades de medicina da América Latina, alertando que os médicos por elas diplomados não teriam condições de exercer a medicina no País.
As entidades médicas brasileiras também lembram que, dos 298 brasileiros que se formaram na Elam, entre 2005 e 2009, só 25 conseguiram reconhecer o diploma no Brasil e regularizar sua situação profissional.
Por isso, o PT, o PC do B e o MST optaram por defender o reconhecimento automático do diploma, sem precisar passar por exames de habilitação profissional o que foi vetado pelo Conselho Federal de Medicina e pela Associação Médica Brasileira.
Para as duas entidades, as faculdades de medicina de Cuba, da Bolívia e do interior da Argentina teriam currículos ultrapassados, estariam tecnologicamente defasadas e não contariam com professores qualificados.
Em resposta, o PT, o PC do B e o MST recorreram a argumentos ideológicos, alegando que o modelo cubano de ensino médico valorizaria a medicina preventiva,voltada mais para a prevenção de doenças entre a população de baixa renda do que para a medicina curativa.
No marketing político cubano, os médicos "curativos" teriam interesse apenas em atender a população dos grandes centros urbanos, não se preocupando com a saúde das chamadas
"classes populares".
Entre 2006 e 2007, a Comissão de Relações Exteriores da Câmara chegou a aprovar um projeto preparado pelas chancelarias do Brasil e de Cuba, permitindo a equivalência automática dos diplomas de medicina expedidos nos dois países, mas os líderes governistas não o levaram a plenário, temendo uma derrota.
No ano seguinte, depois de uma viagem a Havana, o ex-presidente Lula pediu uma "solução"para o caso para os Ministérios da Educação e da Saúde.
E, em 2009, governo e entidades médicas negociaram o projeto-piloto que foi testado em 2010.
Ele prevê uma prova de validação uniforme, preparada pelo
Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais do MEC, e aplicada por todas as universidades.
Por causa do desempenho desastroso dos médicos formados no exterior, o governo mais uma vez cedendo a pressões políticas e partidárias pretende modificar a prova de validação, sob o pretexto de "promover ajustes".
As entidades médicas já perceberam a manobrae afirmam que não faz sentido reduzir o rigor dos exames de proficiência e habilitação.
Custa crer que setores do MEC continuem insistindo em pôr a ideologia na frente da competência profissional, quando estão em jogo a saúde e a vida de pessoas.
A SOCIEDADE PRECISA SABER!
 

domingo, 5 de maio de 2013

QUEM DEFENDE NOSSO PAÍS ?

QUEM  DEFENDE  NOSSO  PAÍS  ?
   AS  DROGAS  AINDA  VÃO  ARRANCAR  NOSSOS  OLHOS                                                                 
                                               

Cadê o Ministro da Defesa? Nossas autoridades, do Presidente da República aos ministros militares, senadores, de governadores até vereadores, não estão assistindo televisão?
A guerra civil dentro de nossas fronteiras está se alastrando. O país está colombizando. A ladaínha na televisão é a mesma: os traficantes de drogas matam, fazem e acontecem no Rio e em São
Paulo. E mostra, para todo o Brasil, as mais exasperantes e contundentes imagens de gente chorando, sofrendo, morrendo e desaparecendo. Gente como nós mesmos; brasileiros legítimos e merecedores de atenção e amparo de toda a sociedade brasileira. A televisão mostra o império e cara dos bandidos, impedindo a polícia de subir os degraus das favelas; mostra, também, a exigência desta
gente para com os moradores e transeuntes. Lá quem manda é o bandido e quem está fora da lei é quem trabalha e ganha o pão com a decência do suor no rosto. E ninguém mexe o dedo e nem põe a mão na consciência.

E esta desgraça, que não é pouca e nem é bobagem, avulta e machuca e devasta. O polvo demoníaco tem tentáculos alcançando todo o país; fazendo jovens se perderem e se tornarem, da noite para o dia, monstros e assassinos que fazem correr lágrimas, vergonha, sangue e morte nas famílias. O que ontem eram casos esporádicos e escondidinhos, hoje são milhares e milhares ( e por que não dizer milhões? ) de pessoas no mais brutal sofrimento, desespero e decadência. O reinado brutal das drogas está de vento em popa, acelerando e abusando de tudo e de todos. E não se vê nenhuma reação positiva, coordenada e decidida à extinguir esta barbárie das terras brasileiras. A pontinha de curiosidade no assunto é que os políticos sempre mudam de voz e de pose quando cutucados neste mister.
E daí, senhor Ministro da Defesa? Não é possivel ( e nem admissível ) que o senhor e demais ministros militares não vejam estas cenas. E, vendo, não sintam arrepios, birra e muita raiva no coração, contra tantas desgraças nos lares de nossos patrícios. A hora é de estufar as veias do pescoço, e intimar os demais ministros militares e o Presidente da República; e, com Constituição ou sem Constituição, ou apesar da Constituição, convocar todo o povo e soldados para a guerra total contra todas as pessoas que estão negociando drogas para viciar a juventude brasileira. Tudo isto por uma simples razão: o nefando inimigo, externo e interno, da pátria é o império da droga/violência. E inimigo mais perigoso, e aparelhado, jamais foi visto por aqui. Os nazistas de hoje são eles. E este império não cede um milimetro sequer em sua louca e determinada missão de arrancar o dinheiro e a alma dos inocentes e desavisados. E é capaz de arrebentar e incendiar o Brasil. Loucos somos nós que deixamos este inimigo mortal florescer e criar raízes nos nossos lares. É só lembrarmos do que significou para a Humanidade, em quantidade de sofrimento, insegurança e mortandade, a ascensão do nazismo. E de como foi extremamente alto o preço que as nações civilizadas pagaram para se verem livres desta praga apocalíptica.

Como não sou Ministro da Defesa sinto-me no dever de botar a boca no trombone e publicar estas linhas para todo o país, objetivando que cheguem aos gabinetes adequados e competentes, para atiçar os brios daqueles que podem mudar, para melhor, o destino e a tranquilidade das famílias brasileiras. Não é lá uma extraordinária contribuição, mas vale bem a intenção e a comoção.. O povo sempre acompanhará a boa liderança nas causas sérias e inadiáveis.
                   Ah, Ministro, ou nós ou eles..., desde   que seja nós !

Renzo Sansoni