domingo, 23 de maio de 2010

INIMIGOS DOS APOSENTADOS

LISTA DOS DEPUTADOS INIMIGOS DOS APOSENTADOS.
Estes canalhas representam a quem na Câmara Federal?

Para facilitar a busca a lista esta separada por estado e por partido:

Nilson Mourão PT/AC
Joaquim Beltrão PMDB/AL
Fátima Pelaes PMDB/AP
Dalva Figueiredo PT/AP
Félix Mendonça DEM/BA
Paulo Magalhães DEM/BA
Colbert Martins PMDB/BA
Marcelo Guimarães Filho PMDB/BA
Veloso PMDB/BA
Lídice da Mata PSB/BA
Emiliano José PT/BA
Geraldo Simões PT/BA
Luiz Alberto PT/BA
Sérgio Barradas Carneiro PT/BA
Aníbal Gomes PMDB/CE
Mauro Benevides PMDB/CE
Paulo Henrique Lustosa PMDB/CE
Zé Gerardo PMDB/CE
Flávio Bezerra PRB/CE
José Guimarães PT/CE
Magela PT/DF
Camilo Cola PMDB/ES
Lelo Coimbra PMDB/ES
Pedro Wilson PT/GO
Pedro Novais PMDB/MA
Professor Setimo PMDB/MA
Ribamar Alves PSB/MA
Domingos Dutra PT/MA
Washington Luiz PT/MA
João Magalhães PMDB/MG
Leonardo Quintão PMDB/MG
Marcos Lima PMDB/MG
Saraiva Felipe PMDB/MG
Silas Brasileiro PMDB/MG
Gilmar Machado PT/MG
Miguel Corrêa PT/MG
Odair Cunha PT/MG
Paulo Delgado PT/MG
Virgílio Guimarães PT/MG
Carlos Abicalil PT/MT
Asdrubal Bentes PMDB/PA
Beto Faro PT/PA
Paulo Rocha PT/PA
Zé Geraldo PT/PA
Luiz Couto PT/PB
Fernando Ferro PT/PE
Pedro Eugênio PT/PE
Armando Monteiro PTB/PE
Marcelo Castro PMDB/PI
Nazareno Fonteles PT/PI
Paes Landim PTB/PI
Odílio Balbinotti PMDB/PR
Rodrigo Rocha Loures PMDB/PR
Nelson Meurer PP/PR
Andre Vargas PT/PR
Angelo Vanhoni PT/PR
Assis do Couto PT/PR
Dr. Rosinha PT/PR
Eduardo Cunha PMDB/RJ
Nelson Bornier PMDB/RJ
Solange Almeida PMDB/RJ
Antonio Carlos Biscaia PT/RJ
Luiz Sérgio PT/RJ
Henrique Eduardo Alves PMDB/RN
Natan Donadon PMDB/RO
Anselmo de Jesus PT/RO
Eduardo Valverde PT/RO
Edio Lopes PMDB/RR
Luciano Castro PR/RR
Fernando Marroni PT/RS
Henrique Fontana PT/RS
Maria do Rosário PT/RS
Paulo Pimenta PT/RS
Pepe Vargas PT/RS
Paulo Roberto Pereira PTB/RS
João Matos PMDB/SC
Décio Lima PT/SC
Vignatti PT/SC
Jackson Barreto PMDB/SE
Antonio Palocci PT/SP
Arlindo Chinaglia PT/SP
Cândido Wacaazeda PT/SP

Aposentados não querem benesses


Aposentados não querem benesses
Marina Silva, pré-candidata do PV, disse que o Senado deve verificar a fonte dos recursos antes de dar aval ao aumento:

- O governo não tem como fazer benesses com dinheiro público para todos os lados. A reivindicação dos aposentados é justa, mas precisamos criar uma base para o reajuste. (Jornal ZH-O6.05.2010).
---------------------------------------------------------------------------------------
Senadora, dar dignidade salarial aos aposentados não é distribuir benesses para todos os lados. É dever moral e constitucional dos governos. Os aposentados não estão mendigando nada. Estão exigindo respeito com a atualização de suas aposentadorias. A fonte de recursos existe, pois eles (aposentados) contribuíram em serviço por muitos anos com a Previdência Social. Se os recursos contribuídos foram dilapidados por políticos para outras finalidades, a senhora deveria questionar as políticas governamentais que até hoje malversaram a Previdência Social.

Ademais, nenhuma auditoria do TCU atestou que a Previdência é deficitária. Dinheiro sobra aos borbotões, no Brasil, para pagar as benesses de políticos em Brasília, inclusive da senhora que se beneficia de Plano de Saúde vitalício e gratuito do Senado Federal, enquanto os aposentados previdenciários morrem nas filas do SUS ou gastam o pouco que recebem com remédios e Planos de Saúde privados.

Lembre-se, ou procure saber, de que os aposentados recolheram em vida de trabalho com contribuições previdenciárias para receber no futuro. É como um seguro, você contribui no presente para receber no futuro e atualizado monetariamente. Agora, se gestões fraudulentas de políticas governamentais meteram ou continuam metendo a mão no dinheiro da Previdência Social, os aposentados não têm culpa. E a senhora deveria ser mais diligente, como senadora, para fiscalizar a Previdência e exigir punição dos ladravazes previdenciários, em vez de ficar fazendo proselitismo político demagógico. A senhora se inicia "muito bem" como candidata a presidente da República.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

SE DEUS É BRASILEIRO E LULA É BRASILEIRO, ENTÃO LULA É DEUS

SE DEUS É BRASILEIRO E LULA É BRASILEIRO, ENTÃO LULA É DEUS

LULA e OS Bispos - CNBB

LULA E OS BISPOS

quarta-feira, 5 de maio de 2010 
As palavras têm sentido. E, sendo assim, apego-me ao que elas dizem. Mas sabemos que elas podem, muitas vezes, ser mais eloqüentes no que silenciam. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou ontem uma carta aos bispos reunidos em Brasília para a 48ª Assembléia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). No texto, o presidente lembra a importância do apoio da Igreja Católica aos seus oito anos de governo. E encerra a mensagem pedindo que “o povo brasileiro tenha a luz e a sabedoria para fazer sua escolha quanto à nossa sucessão”. Fez ainda menção à lambança em Brasília, esperando que a reunião da CNBB o 16° Congresso Eucarístico ajudem “na superação da grave crise política e ética que se abate tristemente sobre esta cidade.”
Comovente, sem dúvida! É mais ou menos como um restaurante especializado em junk food saudar um encontro de nutricionistas, expressando a sua preocupação com a baixa qualidade dos alimentos. Embora os padres e bispos se metam muito em política — para o meu gosto, mais do que deveriam —, Lula poderia ter feito uma saudação apenas religiosa. O que as urnas têm a ver com o encontro religioso? Se expressa os votos de que “o povo brasileiro tenha a luz e a sabedoria para fazer sua escolha quanto à nossa sucessão”, isso faz supor — ou melhor: afirma — a existência de possibilidades que não são nem iluminadas nem sábias. Com pouca luz ou no mais absoluto apagão, até agora, só mesmo as respostas da pré-candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff.
Ao povo pode não faltar a luz do juízo, mas certamente falta ao presidente da República que convoca a rede de rádio e televisão para exaltar as próprias glórias, satanizar a oposição e fazer campanha velada para a sua candidata. Ao povo pode não faltar a luz do juízo, mas certamente falta ao presidente que comparece a verdadeiros comícios ilegais de centrais sindicais, financiados com o dinheiro de empresas estatais e do imposto sindical, que Lula manteve ao abrigo de qualquer acompanhamento do TCU porque isso feriria, disse, a autonomia das entidades. Na hora de cobrar o imposto obrigatório, elas são entes paraestatais; na hora de prestar contas, autônomas. Ao povo pode não faltar a luz do juízo para fazer a escolha certa, mas certamente falta ao presidente que tenta transformar a democracia num confronto plebiscitário sobre o passado.
Lula poderia dar a sua contribuição pessoal à iluminação tendo, sim, a sua candidata, mas sem se descuidar de sua posição, que é também a de um magistrado. Em vez disso, não reconhece limites entre propaganda partidária, pronunciamento oficial, publicidade do governo e publicidade de estatais. E isso, definitivamente, não civiliza o processo eleitoral. Ao contrário: brutaliza-o.
Quanto à referência à Brasília, trata-se do esforço permanente para transformar a lambança daquela bandidagem que tomou conta da cidade no símbolo máximo da safadeza política. Lula nunca mandou carta a bispos lastimando os bandidos do mensalão ou os do falso dossiê (os aloprados). Ao contrário: hoje, ele chega a sugerir que os petistas podem ter sido, na verdade, vítimas de conspirações!!! O DEM botou pra fora os vagabundos do caso Arruda. E o que aconteceu com os vagabundos do mensalão e do dossiê? Ora, estão no PT. E com muito prestígio.
Sem essa! Não caio nessa conversa, embora concorde com Lula numa coisa: existe, sim, a chance de uma escolha pouco sábia e no escuro. Quanto ao mais, o presidente que não resolva posar de São Jorge de casa de tolerância.

sábado, 1 de maio de 2010

As duas caras de Dilma no MST

Enviado por administrador em 29/04/2010 – 19:50 (55 comentários)
MENTIRA
“Sou inteiramente contrária a criar prejuízos aos que não são responsáveis pela política e sou contrária às invasões de terra.” (Pré-candidata do PT Dilma Rousseff, na Agrishow, em Ribeirão Preto (SP), 29/04/10.)


A VERDADE
Dilma candidata dança conforme o público. A Dilma de hoje, contrária às invasões de terra na presença de empresários do agronegócio, confraternizou sorridente com um invasor do MST na quadra da Portela, no Rio de Janeiro, no último domingo. Em sete anos, o governo do PT de Dilma Rousseff gastou mais de R$ 160 milhões de recursos públicos federais para apoiar as ações do MST, que promoveu 86 invasões apenas no “abril vermelho” deste ano.

domingo, 18 de abril de 2010

http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=5390629411661463283

Slideshow de politicos e personalidades públicas contrarias aos aposentados do Brasil.

http://www.youtube.com/watch?v=dU9rz3nxCl8

Slideshow, da boa vida que a bolsa familia tras aos brasileiros....
http://www.youtube.com/watch?v=bL-zD5NmFWo

Aposentados pedindo socorro, devido ao achatamento salarial, vamos ver quem é companheiro e quem não é...http://www.youtube.com/watch?v=vk_5ViUPyJI

domingo, 21 de março de 2010

Adeus multas de transito

*ADEUS MULTA DE TRANSITO* **

MULTA DE TRANSITO :
Para conhecimento. Acho que pode ser útil.

No caso de multa por infração leve ou média, se você não foi multado pelo
mesmo motivo nos últimos 12 meses, não precisa pagar multa. É só ir ao
DETRAN e pedir o formulário para converter a infração em advertência com
base no Art. 267 do CTB. Levar Xerox da carteira de motorista e a
notificação da multa. Em 30 dias você
recebe pelo correio a advertência por escrito. Perde os pontos, mas não paga
nada.
Código de Trânsito Brasileiro

Art. 267 - Poderá ser imposta a penalidade de advertência por escrito à
infração de natureza leve ou média, passível de ser punida com multa, não
sendo reincidente o infrator, na mesma infração, nos últimos doze meses,
quando a autoridade, considerando o prontuário do infrator, entender esta
providência como mais
educativa.

DIVULGUEM PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL.. VAMOS
ACABAR COM A INDÚSTRIA DA MULTA!!!!