quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Segue mistério em São Leo -RS

Segue mistério em torno de dois homicídios em São Leopoldo

Duas vítimas foram socorridas em 26 de agosto na Estrada do Carioca, no bairro São João Batista. 

"A vitima baleada não foi em São Leopoldo - RS e sim em Sapucaia do Sul - RS."



A vitima espancada aconteceu por volta das 20,00 horas do dia anterior. Gente da comunidade telefonaram varias vezes para Policia e o SAMU e nenhum dos dois atenderam a chamada dos moradores, o SAMU veio 12 horas depois e moradores que estavam perto do local já tinham informado a policia os que supostamente espancaram o sujeito.





Fernanda Bassôa/Da Redação



  - As circunstâncias em que foram feridas as duas vítimas socorridas em 26 de agosto, uma delas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a outra pela BM, em situações e horários diferentes, na Estrada do Carioca, no São João Batista, em São Leopoldo, seguem misteriosas. Um dos homens fora resgatado por volta das 10h30, vítima de espancamento, e o outro após o alerta de estampido de tiros, registrado pela Brigada Militar às 23h30 da mesma data. Ambos foram levados ao Hospital Centenário e internados. O homem baleado morreu no dia seguinte e ainda segue sem identificação. A vítima de agressão resistiu por quatro dias e veio a falecer na noite de terça-feira.Um dos rapazes deu entrada na casa de saúde leopoldense com suspeita de espancamento e foi identificado como Adriano Eduardo da Rosa, 29 anos. "Até a tarde de terça-feira não havia registro de ocorrência quanto a suposta agressão, que foi feito somente após o falecimento do rapaz. As informações que temos foram repassadas pelo hospital e pelos socorristas do Samu. Possivelmente ouviremos os familiares da vítima ainda na sexta-feira'', comenta Pontes, que tenta identificar os jovens que teriam batido na vítima durantes horas, naquela madrugada. O coordenador do Samu, Roberto Tyska Bueno, informou à Reportagem do Jornal VS, ainda na data do fato, que a vítima tinha lesões no rosto, no tórax, no abdome, e que os ferimentos não eram meras escoriações.
A outra vítima de tentativa de homicídio daquele dia, socorrida com uma perfuração de tiro na cabeça, também não resistiu aos ferimentos e morreu às 9h50 do dia seguinte, após internação no Centenário. "Esse caso veio parar em nossa DP, mas a área em que o homem fora encontrado fica bem na divisa com Sapucaia do Sul. Portanto, tanto o registro da tentativa, quanto de falecimento serão encaminhados para a cidade vizinha", garante o escrivão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário