terça-feira, 27 de setembro de 2011

IMPOSTO SOBRE ENCHENTE

A Elite Global resolveu cobrar imposto sobre as inundações. Isso já está sendo posto em prática na Nova Zelândia e Austrália, e em breve, será feito no Brasil.

Argumentação: Gastamos muito devidos à estragos e emergências, e esses gastos inesperados podem gerar um déficit no caixa do Governo, por isso precisamos criar um fundo para desastres, que será usado quando ocorrer uma enchente.

Tipo do Imposto: É cobrado sobre todos os cidadãos do país que ganham acima de X por mês, não importa onde habitem, mesmo um cearense precisaria pagar esse imposto.

No Brasil, provavelmente será implementado baixando os valores isentos do Imposto de Renda, e veremos pessoas que ganham pouco mais de um salário mínimo, pagando Imposto de Renda, pelo fato de ele ter o "Imposto sobre Enchente" embutido.


Veja como são as coisas: Pagamos impostos para o Governo fazer obras de infraestrutura, como barragens, piscinões, desvios de rios, e outras obras básicas de infraestrutura na bacia hidrográfica.

E o que o Governo faz? Não faz nada, deixa acontecer as enchentes, e em breve vai criar um imposto para isso - Por isso que as enchentes vem sendo tão exaltadas na mídia de massa, mesmo sendo enchentes medíocres, que ocorrem nos mesmos lugares de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário