terça-feira, 13 de setembro de 2011

MEU BRADO DE HOJE - A FORMA E A ESSÊNCIA DE GOVERNAR

MEU BRADO DE HOJE - A FORMA E A ESSÊNCIA DE GOVERNAR
 
A REAÇÃO DA PRESIDENTE AO RESULTADO QUALITATIVO DAS PROVAS DO ENEM DEMONSTRAM MAIS UMA VEZ QUE ESSE
DESGOVERNO ESTÁ MUITO MAIS PREOCUPADO COM UMA FORMA MIDIÁTICA DE GOVERNAR DO QUE RECONHECER E
TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS PARA TRAZER A EDUCAÇÃO PÚBLICA DO PAÍS PARA UMA POSIÇÃO QUE NÃO SEJA ABSOLUTAMENTE RIDÍCULA.
 
PARA A PRESIDENTE E SEUS ACÓLITOS QUE FAZEM DA POLÍTICA APENAS UM MEIO DE ENRIQUECEREM E
TEREM EXCLENTES EMPREGOS  PARA ENGANAR A SOCIEDADE QUE PAGA SEUS SALÁRIOS E MORDOMIAS,
A EDUCAÇÃO PÚBLICA, PASSAR DE MUITO RIDÍCULA PARA UM POUCO MENOS RIDÍCULA É MOTIVO DE
JÚBILO, ENQUANTO EM OUTROS PAÍSES GOVERNADOS POR GENTE SÉRIA E QUE PRESTA DIGNOS SERVIÇOS
À SOCIEDADE  A POSTURA É ABSOLUTAMENTE CONTRÁRIA, E A BUSCA PELA EXCELÊNCIA  E JUSTIÇA SOCIAL
É QUE MARCA O POSICIONAMENTO DO PODER PÚBLICO EM RELAÇÃO AO PROCESSO EDUCACIONAL COMO UM TODO.
 
O VERDADEIRO SENTIMENTO EM RELAÇÃO À EDUCAÇÃO NO PAÍS QUE AS OLIGARQUIAS E AS BURGUESIAS APODRECIDAS
SENTEM SE ENCONTRA REFLETIDO, COM ABSOLUTA EXATIDÃO, NA SEGUINTE DECLARAÇÃO DE UM GOVERNADOR DA BASE ALIADA: "Quem quer dar aula faz isso por gosto, e não pelo salário.  Se quer ganhar melhor, pede demissão e vai para o ensino privado".
 
NENHUM JORNAL OU NENHUMA AUTORIDADE CONSTITUÍDA DESSE DESGOVERNO QUE É COMANDADO DE FATO PELO MAIOR GÂNGSTER DA POLÍTICA NO PAÍS SE POSICIONOU CONTRA ESSA CANALHICE LESA PÁTRIA PRONUNCIADA POR UM BENEFICIÁRIO DA DEGENERAÇÃO MORAL DO PAÍS.
 
TODOS SABEM QUE A SUSTENTAÇÃO DO ATUAL MINISTRO DA EDUCAÇÃO, QUE PERMITIU UMA HEDIONDA DISTRIBUIÇÃO
DE KITS GAYS ENTRE CRIANÇAS E ADOLESCENTES DAS ESCOLAS PÚBLICAS, SE OMITIU OU NÃO SE RESPONSABILIZOU COM HONESTIDADE PERANTE OS SUCESSIVOS ERROS ADMINISTRATIVOS NO PROCESSO DE ORGANIZAÇÃO DAS PROVAS DO ENEM,  PERMITIU QUE UM MANUAL DE IGNORÂNCIA GRAMATICAL COMO FORMALIZAÇÃO DE ENSINO DA LÍNGUA PÁTRIA FOSSE AMPLAMENTE DISTRIBUIDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS, QUE PERMITE QUE OCORRAM FRAUDES IDEOLÓGICAS ENCOMENDADAS DE LIVROS DE UMA HISTÓRIA DO PAÍS DETURPADA OU MENTIROSA, ENTRE MUITOS OUTROS SINAIS DE INCOMPETÊNCIA OU MÁ FÉ COM O FUTURO DO BRASIL, SOMENTE SE DÁ PORQUE  O PAÍS É COMANDADO DE FATO POR UMA GANG, A GANG DOS 41, PROTEGIDA POR UMA JUSTIÇA APODRECIDA E FALIDA.
 
É ESSE MINISTRO QUE O MAIOR GÂNGSTER DA HISTÓRIA DA POLÍTICA DO PAÍS QUER QUE SEJA O FUTURO PREFEITO OU GOVERNADOR DE SÃO PAULO. CADA ESTADO FARÁ POR MERECER O PREFEITO OU GOVERNADOR QUE MERECE. O
QUE SE PODE PENSAR DE UM MINISTRO QUE DIZ: “JURO POR DEUS, ELA NUNCA ME DEU BRONCA” SE REFERINDO À
PRESIDENTE DA REPÚBLICA. NO MÍNIMO JÁ DEVERIA TER DEMITIDO ESSE MINISTRO.
 
COMPARATIVAMENTE A OUTROS PAÍSES QUE JÁ TROCARAM A CANALHICE DA POLÍTICA PROSTITUÍDA PELA SERIEDADE NO TRATO COM AS QUESTÕES EDUCACIONAIS O BRASIL ESTÁ MAIS DE 50 ANOS ATRASADO, O QUE NOS REMETE PARA UM PERSPECTIVA DE CONTINUARMOS SENDO UM PAÍS QUE FORMA SUAS GERAÇÕES COM UMA BASE IMORAL E AÉTICA DE RELAÇÕES PÚBLICAS PRIVADAS, SIMPLESMENTE PORQUE MAIS DE 70 % DA SOCIEDADE JÁ NÃO TEM CONSCIÊNCIA CRÍTICA NEM FUNDAMENTOS MORAIS ADEQUADOS PARA ESCOLHER CORRETAMENTE SEUS POLÍTICOS.
 
É ESSA UMA DAS MAIS HEDIONDAS “REALIZAÇÕES” DA FRAUDE DA ABERTURA DEMOCRÁTICA QUE TRANSFORMOU O PAÍS EM UM PARAÍSO DE PATIFES.
 
ENQUANTO ISSO A GERAÇÃO DAS ELITES  DOS CANALHAS ESCLARECIDOS QUE PODEM PAGAR UMA BOA ESCOLA PRIVADA PARA SEUS FILHOS ESTÃO CADA VEZ MAIS FELIZES POR SABEREM QUE SEUS PATRIMÔNIOS FORMADOS NA DEGENERAÇÃO DAS RELAÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS VAI CONTINUAR CADA VEZ MAIOR, GERIDO COM MUITA “COMPETÊNCIA” E SEGURANÇA.
 
- QUANTO GANHA UM PROFESSOR NAS 100 MELHORES ESCOLAS PRIVADAS DO PAÍS?
 
-  SUAS COMPETÊNCIAS  SÃO GERADAS PELO “GOSTO DE DAR AULA” OU PELO RETORNO MATERIAL
E FINANCEIRO QUE A PROFISSÃO (E NÃO BICO) DE PROFESSOR PODE LHES PROPORCIONAR?
 
- NESSAS ESCOLAS OS LIVROS ADOTADOS DE HISTÓRIA SÃO FRAUDADOS PELOS  IDEÓLOGOS DO PETISMO?
 
- NESSAS ESCOLAS OS ALUNOS SE COMPORTAM EM SALA DE AULA, MUITAS VEZES, COMO DELINQUENTES  OU COMO SE FOSSEM FRUTOS DE UM DEGENERAÇÃO DE MODELOS EDUCACIONAS FAMILIARES VÍTIMAS DOS GUETOS DA MISÉRIA EM QUE SE ENCONTRAM A MAIORIA DAS FAMÍLIAS DOS ALUNOS DAS ESCOLAS PÚBLICAS?
 
- NESSAS ESCOLAS OS ALUNOS SE COMPORTAM COMO DESORDEIROS FALTANDO DE FORMA SISTEMÁTICA
AO RESPEITO COM OS PROFESSORES E MUITAS VEZES PRATICANDO AGRESSÕES FÍSICAS QUE SEMPRE FICAM
IMPUNES?
 
- NESSAS ESCOLAS A REPROVAÇÃO É VISTA COMO ALGO QUE NÃO DEVE SER PRATICADO COMO PRÊMIO PARA
OS QUE NÃO ESTUDAM OU NÃO CUMPREM SUAS OBRIGAÇÕES ESCOLARES?
 
- NESSAS ESCOLAS SÃO DISTRIBUÍDOS KITS GAYS E ADOTADOS LIVROS QUE FORMALIZAM A IGNORÃNCIA
COMO UM PADRÃO DE CULTURA VÁLIDO NO ENSINO DA LÍNGUA PÁTRIA?
 
ONDE ESTÃO NO PAÍS AS ILHAS DE EXCELÊNCIA DE EDUCAÇÃO?
 
– EM INSTITUIÇÕES CUJOS ALUNOS COM RARAS EXCEÇÕES NÃO SERÃO FORMADOS COM UMA VISÃO
TRASNFORMADORA DA SOCIEDADE E SIM COM UMA VISÃO DE EXPLORAÇÃO DA IGNORÂNCIA ALHEIA, ESTRATÉGIA AMPLAMENTE UTILIZADA DURANTE A FRAUDE DA ABERTURA DEMOCRÁTICA QUE TRANSFORMOU O PAÍS EM UM PARAÍSO DE PATIFES.
 
VIVEMOS EM UMA SOCIEDADE COVARDE E ENVERGONHADA DE RECONHECER QUE FOMOS DESCARADAMENTE
ENGANADOS PELAS OLIGARQUIAS E BURGUESIAS PROSTITUÍDAS QUE RECEBERAM O PAÍS DAS MÃOS
DO REGIME MILITAR.
 
GERALDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário